Menu

Um Canal Teológico 
e Apologético 

TESTEMUNHO - ESTOU PROCURANDO UMAVIDA DIFERENTE E NÃO IGUAL

25 FEV 2020
25 de Fevereiro de 2020

Você já ouviu alguém falar sobre EVANGELISMO ESTRATÉGICO para alcançar os perdidos?

O que alguns chamam de evangelismo estratégico é fazer as mesmas coisas que os perdidos fazem mais em nome de Jesus, dando uma outra roupagem, levando um outro discurso para ganhar estas pessoas para Cristo.

Será que as pessoas que estão sem Jesus não querem um outro tipo de vida?

LEIAM O TESTEMUNHO DESTE RAPAZ

Certa vez, um jovem veio falar comigo após um culto onde fui convidado a pregar e me contou que ele era da “pá virada” como dizia a minha avó. Ele saia com diversas meninas, praticava a prostituição semanalmente e era viciado em diversas drogas, só que procurava mudança de vida.

E eu disse a ele: Se você quer mudar de vida o caminho é aceitar Jesus como Senhor e salvador.

Ele disse que tinha feito isso naquela igreja e o motivo foi ver que os jovens não tinham a mesma vida que ele. Este jovem vinha de uma família cristã e tinha passado por várias igrejas.

Leia o seu depoimento:

“Pastor, eu não largava a minha vida de pecado porque eu percebi que muitos jovens que estavam na igreja praticavam as mesmas coisas que eu. Eles usavam a igreja como uma desculpa. Eu quero uma vida diferente.

Pastor, eu levei para o motel muitas menininhas que cantavam no louvor, no coral, que profetizavam, não foi apenas meninas, mas mulheres. Eu saia com muitos jovens de algumas igrejas e vi que eles usavam as mesmas drogas que eu. Eu via que aqueles jovens não eram diferentes e eu procurava outra igreja porque eu não queria uma vida igual que eu levava e muito menos manchar o nome de Jesus – Ou eu era crente ou não era.

Como eu queria fazer sexo e usar drogas, eu não queria entrar para uma igreja. Porque eu ia ser crente se os jovens que estão dentro da igreja não tinham uma vida diferente da minha?

Eu não quero viver da mesma forma. ”

Não resisti e perguntei: Você encontrou uma vida diferente nesta igreja?

Ele me disse: “Encontrei, percebi que os jovens são diferentes e querem um compromisso com Deus. Eu quero ficar aqui”.

As pessoas que estão olhando para nós como povo de Deus buscam atitudes diferentes, testemunho diferente, uma vida diferente e não igual à que estão acostumados a ter.

Será que o tal de evangelismo estratégico está sendo mesmo estratégico ou é só modinha?

Pense nisso...

Deus abençoe

 

Voltar


CANAL  INFLUENCIANDO GERAÇÕES 
Acesse no canal no YOUTUBE